Conesaopoder

Terminou a sétima etapa da Liga Ultimate PS e Conesaopoder volta a conquistar o ouro.

O início da segunda metade desta Liga Ultimate PS começou com a corrida no Grande Prémio de Itália. Apesar de algumas condições atmosféricas duvidosas, a corrida terminou sem grandes percalços para os pilotos.

O vencedor foi o já habitual Conesaopoder que aumenta ainda mais a distância para os seus rivais. O seu colega na Williams voltou a conseguir o pódio, agora com a segunda posição, e dá uma grande vantagem à equipa nesta temporada.

O teceiro lugar caiu para Tyramisso que permite a aproximação de Diogo Silva e fica agora apenas a 10 pontos do seu rival que vem na 3ª posição da geral. Dozerio perdeu pontos neste comboio para o pódio, deixando fugir o bronze após a sua má posição que não foi além de um 11º lugar, não pontuando. RFernandes foi o piloto do dia nesta etapa conseguindo saltar de um 14º no início da corrida para a 8ª posição.

Com os resultados dos pilotos da Williams, Conesaopoder e Diogo Silva, a equipa tem agora quase o dobro dos pontos da segunda classificada Red Bull de Tyramisso e JCorreia.

Esta é a Tabela Geral atual da Liga Ultimate PS:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A Liga Ultimate PS está de regresso na quinta-feira, dia 5 de maio para a etapa do Azerbaijão, no Circuito Urbano de Baku. A Liga Ultimate PC regressa no dia 1 de maio para a mesma etapa no país euro-asiático.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Conhece o calendário total da Liga Ultimate aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB