Conesaopoder

A vitória de Conesaopoder no Grande Prémio da Hungria aumenta o recorde previamente estabelecido na Liga Ultimate PS.

Foi uma corrida simples para Conesaopoder que conseguiu uma larga distância para os seus rivais na tabela da corrida, ficando a mais de 10 segundos do segundo classificado. Fica agora a 100 pontos do segundo lugar da geral e continua a lutar por estabelecer o maior número de pontos de sempre na Liga Ultimate PS.

Na  tabela geral, Diogo Silva continua a distanciar-se de Tyramisso e tem a segunda posição já garantida na competição. Na terceira posição da etapa aparece Killer21 que conseguiu o seu primeiro pódio da época e salta para a 9ª posição da geral empatado em pontos com Borda d’Água pelo 8º lugar.

Tyramisso, 3º da geral, não conseguiu entrar no pódio da etapa da Hungria mas garantiu a sua 3ª posição na liga, depois de uma má etapa de Dozerio. Este último piloto perdeu o controlo do seu monovolume e ficou fora da etapa não pontuando, apesar de ter tido a volta mais rápida em pista.

Na tabela dos construtores a Williams aumenta novamente a sua liderança para a Red Bull e tem neste momento 442 pontos somados entre Conesaopoder e Diogo Silva. A Red Bull garantiu nesta etapa a segunda posição deixando a Mercedes a defender a 3ª posição frente à Haas.

O piloto do dia foi escolhido pela mesa de análise e entregue a Pedro Borda d’Água.

Esta é a Tabela Geral atual da Liga Ultimate PS:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A Liga Ultimate PC regressa já no próximo domingo, dia 5 de junho, com a última etapa da temporada, no Circuito de Spa-Francorchamps. A Liga Ultimate PS termina na próxima quinta-feira, dia 9 de junho, com a mesma etapa, na Bélgica.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Conhece o calendário total da Liga Ultimate aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB