ConesAoPoder

O Circuito das Américas sorriu ao ConesAoPoder que conseguiu conquistar uma distância mais confortável na liderança da liga.

N2E ConesAoPoder aumentou a distância para Tyramisso no topo da Liga Ultimate PS ao conquistar a 7ª etapa da competição. Cones teve uma corrida tranquila, conquistando também o ponto de volta mais rápida, sempre com o apoio do seu colega N2E DavidF que acabou por conquistar a medalha de prata.

O resultado conjunto dos dois pilotos Williams dá à Williams uma vantagem muito confortável no topo da tabela de construtores, tirando bom proveito do mau resultado da Ferrari. A equipa britânica fica assim 99 pontos à frente da sua rival italiana, com apenas cinco corridas por disputar.

Na 3ª posição surgiu DiogoSilva que continua a perseguição apertada a DavidF pelo 3º lugar do pódio da geral. Os dois pilotos estão agora a 6 pontos um do outro, um aumento dos 3 pontos ao início desta etapa.

GiantBravery é o piloto do dia nesta etapa ao subir mais de 10 posições, saltando de 17º na grid para um 6º posto no final da corrida. A pontuação deste piloto permitiu-lhe subir da 12ª para a 10ª posição da geral.

Tabela Geral da Liga Ultimate PS:

Tabela atual da competição de construtores:

As próximas etapas da Liga Ultimate PC e PS chegam nos dias 30 de outubro e 3 de novembro com a corrida do México. A 8ª etapa da temporada será disputada no Autódromo Hermanos Rodríguez.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Consulta o calendário integral da temporada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB