Conesaopoder

Está fechada mais uma vitória para o líder inequívoco da Liga Ultimate PS. Conesaopoder leva 5 vitórias em 6 etapas e deixa pouca margem de manobra para os seus rivais diretos.

Terminada a primeira metade das doze etapas que compõem a Liga Ultimate PS, um piloto sobressai. Hoje venceu a sua 5ª medalha de ouro, numa corrida que o próprio descreve como “a mais dificil até ao momento na Liga Ultimate“, devido às condições atmosféricas. Conesaopoder tem na sua posse cinco das 6 medalhas de ouro distribuídas até ao momento e lidera de forma indiscutível.

Tyramisso e Dozerio, rivais na tabela classificativa, apareceram logo atrás nesta corrida. Tyramisso mantém-se assim na corrida para o topo da geral, mas ainda com muitos pontos a separá-lo do líder, tendo agora uma tarefa quase impossível, mas matematicamente possível, pela frente.

Dozerio conseguiu com este resultado aproximar-se de Diogosilva, que ocupa neste momento a 3ª posição da tabela geral. O Diogosilva, colega de equipa de Cones, conseguiu a 4ª posição, aumentando ainda mais a liderança segura da Williams nesta edição da Liga Ultimate PS.

Rui Dias venceu o galardão de piloto do dia nesta etapa rápida do Canadá. Na quinta posição, última das posições que atribui duplo digito na pontuação, aparece Infamous que se afasta de JCorreia e ainda sonha com o pódio.

Esta é a Tabela Geral atual da Liga Ultimate PS:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A Liga Ultimate PS está de regresso na quinta-feira, dia 28 de abril, após uma semana de pausa, com uma etapa de Itália, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari. A Liga Ultimate PC continua suspensa até que os problemas de conexão dos jogadores aos lobbies estejam resolvidos.

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Conhece o calendário total da Liga Ultimate aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB