Conesaopoder

Oito etapas concluídas na Liga Ultimate PS e Conesaopoder leva uma vantagem vertiginosa para os seus adversários.

Apesar das investidas de Tyramisso e Diogo Silva, Conesaopoder mantém o seu lugar de forma inconstestável. O ouro no Circuito Urbano de Baku é mais um ponto postitivo na sua carreira pela temporada, levando, para além do primeiro lugar, o ponto de volta mais rápida. Já na etapa dos Emirados Árabes Unidos, próxima nesta competição, o piloto pode chegar ao título.

Logo na segunda posição aparece Tyramisso que voltou a tentar atacar o primeiro lugar, com a esperança de ainda chegar ao topo da Geral, mas não conseguiu superar a prata. Já Diogo Silva, parceiro de Cones na Williams, conseguiu o bronze e solidificou a sua terceira posição na tabela da temporada.

Quanto a construtores, a Williams é agora líder indisputada com mais 158 pontos que a sua adversária mais próxima, com 313 pontos totais. Com a luta pelo primeiro lugar quase perdida, a Red Bull terá agora de defender a segunda posição contra a investida da Mercedes que segue na terceira posição com 93 pontos, contra os 155 Red Bull.

Esta é a Tabela Geral atual da Liga Ultimate PS:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A Liga Ultimate PC regressa apenas no dia 8 de maio com o Circuito de Yas Marina nos Emirados Árabes Unidos. Quanto à Liga Ultimate PS, regressará no dia 12 de maio, quinta-feira, para a mesma etapa nos E.A.U..

As Ligas Ultimate de PS e PC contam com transmissão em direto e em português na tua RTP Arena. Conhece o calendário total da Liga Ultimate aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB