RUSH Complexity

A organização norte-americana Complexity anunciou a passagem de William “⁠RUSH⁠” Wierzba para o banco da equipa com efeito imediato.

Depois de uma passagem pela organização durante cerca de um ano e meio, o jogador norte-americano deixa de constar nos planos futuros da equipa, numa altura em que mais mudanças são esperadas em preparação para a próxima metade do ano.

Depois da saída do treinador anunciada nos últimos dias, a equipa fica agora reduzida a quatro membros ativos, não sendo ainda conhecido o nome que poderá suceder a RUSH.

Os objetivos propostos para a equipa estiveram longe de ser concretizados durante a sua passagem pela equipa, sendo que o único resultado notável foi a vitória na BLAST Premier Europe Fall Finals durante o ano passado.

O jogador que passou por organizações como Cloud9, OpTic Gaming e eLevate está agora livre para regressar aos Estados Unidos da América e avaliar o próximo passo na sua carreira, com Complexity a afirmar que faz parte dos planos da organização ajudá-lo a encontrar uma próxima casa para representar.

Com esta saída, Complexity passa a contar com:

Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
Valentin “⁠poizon⁠” Vasilev
Justin “⁠jks⁠” Savage
Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke

William “⁠RUSH⁠” Wierzba (banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB