A Complexity anunciou a contração do agora antigo plantel da Extra Salt, estando agora prontos para entrar na temporada.
A organização norte-americana contratou os serviços dos cinco jogadores e treinador que representavam a Extra Salt, que tinham recentemente adquirido a dupla Paytyn “junior” Johnson e Michael “Grim” Wince.
A organização dá agora o primeiro passo numa nova geração do seu plantel de CS:GO, após o anterior, que marcou o regresso da Complexity ao shooter da Valve, não ter corrido como esperado – plantel esse que era comandado por Benjamin “blameF” Bremer, que está agora na Astralis.
A equipa irá permanecer localizada no cenário norte-americano, podendo ser um dos pilares necessários à sua reconstrução – relembrar que o cenário viu uma queda acentuada durante o último ano, tendo mesmo obrigado à movimentação de vários jogadores para a Europa.
Contando com a experiência do sul-africano Johnny “JT” Theodosiou ao leme da equipa, esta procura atingir os objetivos definidos, estreando-se já frente a Gambit amanhã, na fase final da Funspark ULTI.
A Complexity conta agora com:
Justin “FaNg” Coakley
Johnny “JT” Theodosiou
Ricky “floppy” Kemery
Michael “Grim” Wince
Paytyn “junior” Johnson
Tiaan “T.c” Coertzen (treinador)
A storied past renewed.
We are coming home. #CSGO | #WeAreCOL pic.twitter.com/pw9TYezR5u
— Complexity Gaming (@Complexity) January 18, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.