BLAST Premier Spring

O grupo B da BLAST Premier Spring chegou ao fim com a vitória da Complexity após carimbar o acesso à grande final com 2 vitórias por 2-0.

O dia teve início com o encontro relativo à final da Lower Bracket entre G2 e EG, com as duas equipas à procura da vitória e da qualificação para a fase final da temporada de Primavera.

Sem espaço para erros, as equipas precisaram de levar a série a um mapa decisivo depois de Evil Geniuses vencer Train por 16:12 e G2 responder com um 16:9 em Vertigo. No entanto, G2 não apareceu para jogar em Nuke e acabou mesmo por cair por 16:5, terminando o grupo B em 3º lugar e caindo para a BLAST Spring Showdown.

Com as duas equipas já apuradas, seguiu-se a grande final para apurar prémio monetário e seeding entre EG e Complexity. A equipa de Benjamin ‘blameF’ Bremer entrou com tudo e não deu qualquer hipótese ao quinteto americano.

Um 16:12 em Inferno e um 16:5 em Mirage ditaram o fim da série, com Complexity a assegurar a vitória no Grupo B desta fase inicial da BLAST Premier Spring.

A competição internacional regressa já no dia 12 de fevereiro à tua RTP Arena com o grupo C, composto por NAVI, MIBR, FaZe e Liquid.

Acompanha toda a competição na Twitch da RTP Arena e no canal 501 da NOS a partir das 15:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB