FalleN Major CSGO Imperial
Fotografia: João Ferreira | PGL

O comentador e jornalista britânico de esports Duncan “Thorin” Shields aproveitou a passagem de Imperial à próxima fase do Major para incendiar o ambiente no Twitter através de um comentário depreciativo sobre o trabalho de “FalleN”.

Poucos minutos após a qualificação histórica do conjunto brasileiro liderado por “FalleN“, o comentador utilizou o Twitter para atacar o AWPer da equipa.

Segundo “Thorin“, o jogador brasileiro é o mais “over-rated” da história do CS:GO. “Nunca foi o melhor jogador em qualquer um dos lineups onde jogou, mas as pessoas tentam fazer dele o Zidane”, escreveu.

O que se seguiu ao comentário agressivo por parte do jornalista britânico foram mensagens contra o mesmo e até “s1mple” apareceu em defesa do ‘verdadeiro’.

O resultado da troca de considerações entre o melhor jogador do mundo e “Thorin“, foi um block por parte do jornalista. “Simplesmente bloqueou-me, nem sequer consegue admitir a derrota como um homem, imagina chamar ao Gabriel do jogador mais over-rated da história do CS”, atirou.

FalleN” acabou por agradecer as palavras do homem de NAVI e referiu mesmo que Sasha é o “GOAT”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB