coldzera, 00 nation
Fotografia: ESL

De acordo com reports da Latin Power e ge, a 00 Nation irá contar com os serviços de Marcelo “Coldzera” David, Santino “try” Rigal e Mario “malbsMd” Samayoa Díaz.

Depois de uma temporada onde a equipa liderada por Vito “kNgV-“ Giuseppe esteve longe de alcançar os objetivos propostos, a 00Nation poderá estar prestes a anunciar uma equipa com um core renovado para a próxima temporada.

Durante a entrevista da Sara Lima a Marcelo “coldzera” David onde foi confirmado que este estava a pouco tempo de anunciar o novo projeto, um report da Latin Power refere agora que esse plantel está finalizado e a pouco tempo de ser anunciado.

O veterano brasileiro irá jogar ao lado de Santino “try” Rigal, um promissor talento argentino de 17 anos que tem atraído elogios de toda a comunidade internacional. A estes junta-se Mario “malbsMd” Samayoa, da TeamOne, numa mudança que poderá escalar a sua carreira para o próximo nível, tendo estas informações sido avançadas pela ge no sábado.

A 00Nation irá ainda continuar a contar com os serviços de Vinicius “vsm” Moreira e Leonardo “leo_drk” Oliveira, jogadores que já faziam parte da anterior iteração da equipa.

Caso o report se confirme, a 00Nation irá a jogo neste início de 2022 com:

Leonardo “leo_drk” Oliveira
Vinicius “vsm” Moreira
Marcelo “coldzera” David
Santino “try” Rigal
Mario “malbsMd” Samayoa Díaz

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB