coldzera
Fotografia: ESL

Marcelo “coldzera” David foi oficialmente apresentado pela Complexity como stand-in, entrando no lugar de Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke devido à lesão sofrida.

Tal como foi avançado pela Dexerto, ge e 1pv.fr durante o início da semana, a chegada da estrela brasileira ao plantel liderado por Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer foi esta quarta-feira confirmada pela organização.

coldzera chega a custo zero à Complexity após o contrato com a FaZe Clan ter chegado ao fim, e irá alinhar pela equipa já na fase de grupos da BLAST Premier Fall no lugar de Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke, que se lesionou recentemente no pulso e está impossibilitado de jogar.

Foi ainda confirmado que coldzera irá continuar com a equipa no IEM Fall, torneio onde a equipa irá tentar alcançar o objetivo de participar no Major.

O futuro da equipa e de coldzera é, para já, incerto após o Major, não sendo conhecido os planos da equipa caso k0nfig já tenha recuperado da lesão. No entanto, a organização apresentou coldzera como stand-in, sugerindo a brevidade da passagem deste pelo plantel.

Complexity termina assim a ligação temporária com Niels Christian “NaToSaphiX” Sillassen, jogador com o qual alinharam na ESL Pro League S14, onde conseguiram alcançar a fase de playoffs e acabaram por cair frente a Vitality por 1-2.

Complexity conta agora com o seguinte plantel:

Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
Patrick “⁠es3tag⁠” Hansen
Justin “⁠jks⁠” Savage
Valentin “⁠poizon⁠” Vasilev
Marcelo “⁠coldzera⁠” David

Luis “⁠peacemaker⁠” Tadeu (treinador)

Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke (lesionado)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB