Cloud9

A Cloud9 conseguiu hoje a proeza de conquistar a LCS, feito que conquistou também em 2020.

A grande final da LCS terminou com um longo duelo levado a 5º jogo entre C9 e Team Liquid. As equipas foram trocando vitórias com a Team Liquid a abrir as hostes. Os dois primeiros jogos terminaram sempre contra a corrente.

A série começou com uma vitória da Team Liquid num jogo controlado pelos seus adversários. Na sequência, chegou o empate da Cloud9 num jogo desta vez controlado pelos cavalos.

Nos duelo seguinte, a Team Liquid entrou em series points com um jogo bem dominado. Novamente na troca de vitórias, com a C9 a garantir o jogo seguinte, também controlado desde a entrada no Rift à queda do Nexus.

No 5º e último jogo, a C9 chegou à ansiada vitória depois do mais curto jogo da série. A nuvem azul não deixou fugir a vitória no jogo mais facil que disputou nesta série, terminando como campeã de primavera na estreia de Perkz na LCS.

Estes foram os resultados da série:

Cloud9 V Team Liquid
Cloud9 V Team Liquid
Cloud9 V Team Liquid
Cloud9 V Team Liquid
Cloud9 V Team Liquid

Na noite de domingo, conheceu-se a campeã da região europeia, a MAD Lions, a quem a C9 agora se junta no MSI 2021. A competição que junta os melhores da temporada de primavera começa no dia 6 de maio.

O pódio da LCS ficou fechado com a Grande Final da competição:

  1. Cloud9 – Vaga no MSI 2021
  2. Team Liquid
  3. TSM

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB