VCT VALORANT Champions

A Riot Games efetuou um duplo anúncio nesta 6ª feira, dando a conhecer as cidades que irão receber o VCT Masters 2 e o VALORANT Champions.

Copenhaga e Istambul foram as localizações escolhidas pela produtora para completar o seu circuito internacional de 2022, organizando nelas os dois grandes eventos que faltam no seu calendário após a realização do VCT Masters 1 Reiquiavique.

De 10 a 24 de julho, Dinamarca será anfitriã do Masters 2, evento internacional de VALORANT que é o primeiro do género com as suas portas abertas ao público, um marco histórico para o cenário competitivo do FPS que nasceu na pandemia.

A época fecha na Turquia com as dezasseis melhores equipas do mundo (mais 4 que o Masters 2), jogando pelo título de campeão mundial conquistado previamente pela Acend nos dias 2 a 18 de setembro, torneio que também terá público presente.

Mais detalhes sobre os dois eventos VCT serão anunciados nos próximos tempos pela Riot Games, produtora que deu hoje início à corrida pelas vagas do Masters 2 na região EMEA e norte-americana.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB