Christopher Inter Esports
Fotografia: Twitter (@Christopher_M_M)

O profissional de eFootball, Christopher “Christopher_M_M” Morais, está a caminho da equipa italiana do Inter Esports.

O jogador português de eFootball, antigo PES, abraçou um novo desafio na formação de esports do Inter Milano, secção gerida pela organização italiana, Mkers. O jogador que já se sagrou campeão mundial, em 2010, contou com passagens por duas vezes pelo Boavista FC e chegou a representar também os ingleses do Arsenal.

Por Portugal, o jogador venceu o FPF PES Challenge 2021 e o conseguiu o bronze no FPF Masters Challenge de PES no mesmo ano. Mais recentemente representou a seleção francesa no European Esports Championship 2022 onde alcançou o top 16 da competição.

O seu anúncio na equipa italiana coincide com o anúncio do alemão Mehrab “MeroMen” Esmailian. O ex-Schalke 04 troca a equipa alemã pela formação italiana e será colega de “balneário” do português como capitão da nova formação azul e preta.

Aos dois jogadores junta-se ainda o italiano Rosario “Npk” Accurso para fechar os quadros da modalidade na equipa de Milão. O primeiro grande desafio do trio será a Coppa eFootball Italia que conta com sete clubes italianos: FC Interazionale Milano, AC Milan, AC Monza, AS Roma, Atalanta, SS Lazio e SSC Napoli.

A competição italiana irá decorrer entre dezembro de 2022 e abril de 2023 culminando num evento ao vivo na Napoli ComicCon nos dias 22 e 23 de abril.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB