European Masters

Terminou a primeira volta da European Masters e os jogadores portugueses estão em alta na prova.

Começando pelo Grupo A, a BIG lidera com um expressivo 3-0 sob os seus adversários. Num sentido oposto, está a K1ck Esports que ainda não chegou à vitória nesta fase. No meio da tabela, Anorthosis segue 1-2 e a Mkers soma 2 vitórias nos 3 jogos disputados, estando em boa forma para passar.

No Grupo B as contas estão mais complicadas. A espanhola G2 Arctic não tem qualquer vitória mas ainda sonha com a passagem aos playoffs. AGO Rogue, Misfits Premier e Suppup partilham todos o mesmo resultado de 2-1, deixando os resultados finais para a segunda volta.

A UCAM Esports dos portugueses Crusher, Baca e Plasma domina o Grupo C da competição. As 3 vitórias em 3 jogos deixam a formação em ótimo pé para seguir em frente. Illuminar segue da perto com 2 vitórias, logo seguida da mousesports na posição inversa, com duas derrotas. A Macko fecha o grupo no desaire dos 0-3.

O último grupo de competição, o Grupo D, encontramos mais uma divisão onde tudo está em aberto. A Karmine Corp lidera no clube dos 3-0 mas as restantes 3 equipas partilha a segunda posição. BT Excl, Cream Real Betis e Schalke 04 não conseguiram sobressair umas frente às outras e estão 1-2 na EUM.

A competição só regressa no próximo dia 20 de abril com o final do Grupo B. A grande final será jogada só no próximo mês, no dia 2 de maio. A European Masters conta com transmissão em português no canal Twitch da Inygon.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB