Fotografia por: PGL/Stefan Petrescu

O búlgaro Tsvetelin “CeRq” Dimitrov está oficialmente fora da Evil Geniuses, dando por terminada uma ligação de 39 meses à organização.

A competir no cenário norte-americano desde outubro de 2017 após ter dado nas vistas com a Outlaws, o antigo jogador da NRG cresceu com a equipa de Brehze e foi um dos elementos que marcou o regresso da EG ao Counter-Strike.

A lendária tag voltou com o então #4 do ranking mundial que se manteve nos lugares cimeiros da tabela ao longo de um ano e chegou mesmo a ser o #1, começando posteriormente a sua queda de forma que levou às primeiras mexidas no quinteto.

CeRq chegou a figurar nos 20 melhores jogadores do ano para a HLTV em 2019 e, no seu currículo, conta com um Top 4 no StarLaddder Berlin Major e vitórias em torneios como a IEM Shanghai, cs_summit 3, ESL One New York e SL i-League S8.

Longe dos seus melhores dias e momento de forma, o AWPer búlgaro de 23 anos está agora livre para dar o próximo passo na sua carreira competitiva, não estando ainda definido quem irá ocupar o lugar do mesmo na equipa norte-americana.

Eis os inscritos da Evil Geniuses para os grupos da BLAST Premier Spring:

Vincent “⁠Brehze⁠ Cayonte
Timothy “⁠autimatic⁠ Ta
Sanzhar “⁠neaLaN⁠ Iskhakov
Jadan “⁠HexT⁠ Postma
Jerric “⁠wiz⁠ Jiang
Wesley “⁠viz⁠ Harris
Jeorge “⁠jeorgesnorts⁠ Endicott

Daniel “⁠Vorborg⁠ Vorborg (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB