Casemiro
Fotografia: Marca

A assessoria de Casemiro, jogador do Real Madrid e fundador da CASE, negou os rumores recentes que ligam o jogador a um trio vencedor de Major.

O jornalista polaco Tomek Jóźwik e o insider espanhol YoungGod avançavam no dia 26 de julho que Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga e Wilton “zews” Prado poderiam reunir-se novamente.

A notícia e rumores alastraram pela comunidade brasileira que olhava com expectativa para as movimentações que Casemiro estaria a promover na CASE, entretanto negadas pela sua assessoria.

Em declarações ao GloboEsporte, o futebolista revelou-se fã do trio mas negou qualquer tipo de negociação ou contacto para tornar esta potencial reunião numa realidade, sendo necessário aguardar por desenvolvimentos.

A organização fundada em Espanha acolheu um projeto brasileiro na sua génese mas acabou por colocar os seus jogadores no banco da mesma, estando ainda associada a uma potencial contratação da Iberian Family.

Estas informações foram também desmentidas por Marcelo “coldzera” David numa transmissão realizada pelo próprio na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB