ESL CS:GO Masters Spain

A terceira jornada da ESL CS:GO Masters IX arrancou nesta 3ª feira com mais uma equipa confirmada nos Playoffs, a brasileira CASE.

Numa série de tudo ou nada para ambos os conjuntos, as equipas de Slaxx e dzt decidiram enfrentar-se em Train, Nuke e Overpass após o veto iniciado pela Caronte, começando no lado T onde manteve as contas equilibradas.

A perder pela margem mínima, os espanhóis foram-se distanciado no início da 2ª metade mas quebraram à passagem da 20ª ronda, ficando impotente para travar a ofensiva brasileira – com 8 das 9 rondas seguintes, a CASE fechou no 16:12.

O Nuke foi bastante idêntico ao Train e viu a 1ª parte terminar com as equipas separadas por uma ronda, resultado positivo para n1ssim e companhia que passavam agora a defender, cedendo as primeiras três rondas antes de consolidar o CT.

Ainda assim, a Caronte assegurou a vantagem até à ronda 26 mas foi a CASE a alcançar primeiro o ponto de jogo, desperdiçando duas oportunidades para selar o triunfo. Em Overtime, os brasileiros foram superiores e garantiram os Playoffs.

Com land1n como MVP da partida, 19:16 foi o resultado final que deixou mais uma equipa qualificada para os Playoffs da ESL CS:GO Masters IX – OFFSET e VELOX vão disputar a última vaga pelas 18:00 da próxima quinta-feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB