Imagem de Carrasco de TMKj na ‘Exort’ desqualificado por cheating
Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Os casos de cheating continuam a ser ordem do dia no Tier 2 e 3, com novo alvo identificado e banido. “TMKj” acabou afastado da Exort por equipa desqualificada.

A passagem da Wildcard Academy na Exort The Proving Grounds terminou na fase de grupos suíça com eliminação aos pés da modeame, que agora viu um atleta banido.

A FACEIT aplicou um banimento por cheating ao atleta Asker “Blessed” Khan mas nada travou a progressão do torneio, que viu a Wildcard Academy ficar pelo caminho nos ‘grupos’.

Ironia do destino, a modeame acabou por apenas disputar dois mapas contra a Iberian Soul nos playoffs – depois de vencer o primeiro jogo contra 500 por default.

A equipa foi desqualificada do evento na sequência do banimento ter sido tornado público pela plataforma FACEIT. No X, o treinador da Wildcard Academy reclama os pontos VRS perdidos fruto dos jogos contra a equipa mencionada.

Até agora, não existiu qualquer informação oficial que esclareça a situação no que toca aos pontos perdidos neste tipo de casos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB