A Caronte está fora da REPUBLEAGUE TIPOS S1, caíndo no jogo de encerramento do formato suíço para o conjunto da Young Ninjas.

A equipa de António “Slaxx” Mota tentava repetir o feito da Movistar Riders (ir do 0-2 ao 3-2) e já tinha somado triunfos sobre Sampi e NAVI Junior, necessitando de ultrapassar a academia da NIP como última barreira.

Os espanhóis abriram o veto frente aos suecos que ocupam o #42 do ranking mundial, escolhendo-se Vertigo, Inferno e Nuke como mapas a disputar para encontrar o último participante nos Playoffs do torneio internacional.

Com todo o gás, a Caronte levou a lição bem estudada no lado T do seu mapa e chegava ao intervalo a vencer por 13:02, selando o seu triunfo no 16:09. Num Inferno sem história, foi a vez do conjunto sueco mostrar o seu valor.

A equipa espanhola não encontrou soluções no ataque e na defesa, saíndo derrotada com um expressivo 16:03 no Inferno. No Nuke, a Young Ninjas esteve quase sempre na frente do marcador após ter começado no lado CT.

Ainda assim, a Caronte conseguiu seis rondas a atacar e chegou pela 1ª vez à liderança com a ronda 21, estando a vencer por 11:10. No entanto, a equipa não conseguiu aguentar com a ofensiva sueca e ficou em branco nas rondas seguintes.

16:11 deixa os espanhóis fora da próxima fase que arranca já no dia 19 de maio, terminando no dia 14 de junho com a grande final BO5.

Em jogo estão 60,000€ com os seguintes finalistas na árvore de eliminação dupla:

SAW Movistar Riders
Sinners Entropiq
Endpoint forZe
SKADE Young Ninjas

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB