A equipa de Counter-Strike da Caretos não irá continuar na organização para a próxima temporada, estando aberta a propostas para o futuro.
A informação foi avançada pela própria organização que coloca o final da presente temporada da ESEA Intermediate (20 de setembro a 10 de outubro) como referência, libertando posteriormente os elementos que constituem a divisão.
No início de Agosto, a equipa portuguesa ficava novamente completa com os ingressos de Rui “hdstr” Pinto e Pedro “pak” Azevedo para competir, no entanto este último acabou por ter uma estadia curta dentro do projeto, saíndo após 1 mês.
Comunicado Oficial Caretos Gaming
Read:https://t.co/hp9d2zUYhK pic.twitter.com/TfEf3GF688
— Caretos Gaming (@CaretosG) September 8, 2021
Para além de ter renovado recentemente com o núcleo duro da divisão, a Caretos atingiu o qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal VIII mas não logrou a vaga na fase principal após derrotas para ORO e Reinado do Fuzil.
No comunicado emitido, Francisco “AlieN” Oliveira, CEO da organização, desejou a melhor das sortes para os jogadores e afirma que irá continuar a trabalhar para novos projetos, esperando poder voltar a festejar junto de apoiantes e fãs.
Os jogadores abertos a propostas para a próxima temporada são:
Marco “NSK” Carvalho
Pedro “k3Eper” Reis
José “mvcje” Alves
Rui “hdstr” Pinto
Lê as últimas novidades dos esports aqui.