Caretos

A Caretos já apresentou os dois reforços que vão completar o seu projeto nos próximos meses, revelando Pedro “pak” Azevedo e Rui “hdstr” Pinto.

O primeiro mencionado já tinha sido anunciado pela organização transmontana a 1 de agosto, tendo iniciado o ano com a TDS (THOSE DAMN STARS) onde alcançou o qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal VII.

Na altura, e acompanhado por jogadores como Rui “SHOUW” Reis e o brasileiro Braulio “brA” Piraglia, pak enfrentou as equipas de VELOX e NPlay GTZ Bulls mas não conseguiu atingir o objetivo proposto, a qualificação.

Na sua nova aventura com a Caretos, o jogador ex-TDS ingressa na equipa juntamente com Rui “hdstr” Pinto, elemento que defendia as cores da VERITAS VINCIT e tem no seu palmarés a vitória na 1ª edição da Dream League Portugal.

Com estes dois jogadores, a organização portuguesa fica novamente completa após as saídas de Rafael “arrozdoce” Wing e Gabriel “Sprayy” Lameiras, tendo renovado recentemente com o trio que transitou de temporada.

A equipa está inscrita na temporada 38 da ESEA onde vai disputar a divisão Intermediate, realizando já amanhã a sua estreia com as novas peles de Careto em jogo contra a UBUNTU, agendado para as 21:00.

A Caretos vai competir nesta temporada com:

Marco “NSK” Carvalho
Pedro “k3Eper” Reis
José “mvcje” Alves
Pedro “pak” Azevedo
Rui “hdstr” Pinto

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB