Fotografia por: SAW

Campeã nacional de VALORANT, a antiga SAW recebeu boas notícias da Riot Games com recuperação da sua vaga na VCL Spain Rising para 2025.

Numa polémica que já se arrasta há mais de duas semanas, a equipa de João “Celo” Almeida viu a LVP recuar na decisão de mover a vaga para outros candidatos da liga portuguesa, muito por culpa da intervenção de Gin Tomek.

O Gestor de Esports do VALORANT entrou diretamente neste caso e ajudou a campeã do VALORANT Challengers Portugal Tempest a ganhar tempo, contando agora com o dia 8 de dezembro como prazo para encontrar uma organização.

Com a saída de SAW no cenário, a tetracampeã nacional ficou com curto espaço de tempo para fechar com outro projeto e chegou a ter a sua vaga atribuída à PPP, segunda classificada que também foi afetada negativamente por esta decisão.

Rodrigo “Angelmon” Simões, manager da equipa, partilhou no dia 4 de outubro a sua experiência negativa junto da organizadora, acabando por perder a preparação e oportunidade de disputar em condições o qualificador de acesso à VCL.

Com NOVO, DSYRE, Barça, UCAM, Ramboot Club e KPI confirmadas na liga, a ex-SAW está no mercado e procura uma organização para representar ao lado destas formações, existindo ainda uma vaga por definir com o Last Chance.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB