A Byteway está no mercado para encontrar novos talentos de Counter-Strike, confirmando a sua continuidade no cenário competitivo nacional.

Presente no FPS da Valve deste setembro de 2022 quando completou a contratação da Underdogs, a organização portuguesa esteve representada no CS:GO por Tiago “SYDOX” Fonseca e companhia durante três meses.

Última classificada da ESC Online Master League Portugal X, a equipa não chegou a defender as cores da Byteway em dezembro, mês onde se tornou vice-campeã da Dream League Portugal S5 e foi às meias-finais da National League S7.

Sem comunicação em torno do seu futuro no CS:GO desde então, a organização abriu no passado dia 7 de janeiro um processo de recrutamento para encontrar novos jogadores e já apresentou alguns dos aliciantes aos potenciais interessados.

Com vaga no qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal, a futura equipa da Byteway tentará assegurar a manutenção na principal liga nacional e poderá usufruir de bootcamps, estando também coberta a inscrição em ligas.

A última equipa da Byteway contava com os seguintes jogadores:

David “P3R3IIRA” Oliveira
Alex “ra1se” Pereira
Adones “krazy” Ferreira
Tiago “SYDOX” Fonseca
Bruno “hsntc” Sousa

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB