byali
Fotografia por: Izako Boars

A Izako Boars não vai poder contar com o veterano Paweł “byali” Bieliński, capitão da sua equipa de CS:GO, durante aproximadamente dois meses.

O comunicado foi feito pela organização polaca nas suas redes sociais, informando que o jogador de 27 anos sofreu uma lesão na mão e terá de estar engessado durante 6-8 semanas, impossibilitando-o de ajudar a equipa no servidor.

Durante este período condicionado, o vencedor de Major pela Virtus.pro irá contribuir taticamente para o sucesso deste projeto, fazendo turnos com Bartosz “Hyper” Wolny na função de treinador enquanto aguarda pela sua total recuperação.

O quinteto polaco não vive os seus melhores dias desde a perda de dois jovens talentos para a mouz NXT, descendo 46 posições no ranking mundial desde fevereiro, mês em que chegaram a ocupar o lugar #42 na plataforma da HLTV.

Ainda no dia 13, a organização comunicou as saídas de TOAO e Enzo e ocupou as suas vagas com os ingressos de repo e suonko por empréstimo da Turów Zgorzelec, negócio cancelado dias depois e que culminou no regresso da dupla aos quadros.

Atualmente, a Izako Boars pode contar com:

Daniel “STOMP” Płomiński
Arek “Vegi” Nawojski
Mateusz “TOAO” Zawistowski
Karol “Enzo” Lasota

Bartosz “Hyper” Wolny (treinador)
Paweł “byali” Bieliński (Ausente por lesão)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB