Depois de um desastre nos Worlds 2025, a FlyQuest parece estar a querer fazer alterações de fundo na sua equipa. Bwipo parece ser um dos cortes da equipa.
Conforme avança a plataforma Sheep Esports, num relatório partilhado entre anonimotum, Wooloo, Eevee e Eros, o jogador belga estará mesmo de saída da equipa. Segundo apurado pela equipa editorial da Sheep, este estará à procura de vagas na Europa ou na América do Norte e nem se prende a uma posição.
Durante a sua estadia na Fly só jogou Top Lane, mas no passado já tinha estado na Jungle, posição que alegadamente não se importará de voltar a desempenhar no futuro.
Gabriel Rau, de 26 anos, já soma uma carreira invejável de quase 10 anos de competição, contando com passagens por Team Liquid, Fnatic, Sector One e FlyQuest, onde dominou por completo a temporada de 2025 da LTA Norte.
Em termos competitivos este foi mesmo o melhor ano da carreira do jogador até ao momento, mas este não esteve fora de algumas polémicas, a mais recente a afetar os próprios Worlds 2025, quando viu a sua cara retirada do hino do evento à última hora por comentários sexistas proferidos em stream.
[SOURCES] Bwipo 🇧🇪 will not be the starting toplaner of FlyQuest 🇺🇸 next year.
He is currently exploring Toplane & Jungle options across EU & NA.
Report by @anonimotum @LEC_Wooloo @LCS_Eevee @i_Eros_ ⬇️https://t.co/oARmZz59lD
— Sheep Esports (@Sheep_Esports) October 29, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.