Fotografia: Riot Games

A história de Gabriël “Bwipo” Rau com a Fnatic está prestes a terminar, segundo informações apuradas por Pablo “Bloop” Suárez da Dot Esports.

Este desfecho já não é novo para a ligação que durava há quase 4 anos – no final de abril, o próprio jogador revelou numa transmissão que rejeitou renovar o seu contrato para manter tudo em aberto – havendo desenvolvimentos na sua situação.

A sentir-se mal na equipa face aos resultados e o nível demonstrado no 1º Split, Bwipo trocou a Top Lane pela Jungle com a entrada de Adam e a Fnatic reiventou-se, dando a volta à sua situação para assegurar um 2º lugar e participação nos Worlds 2021.

Em Reiquiavique sem Upset devido a motivos familiares, a Fnatic não foi além do último lugar do seu grupo e Bwipo foi protagonista mas não pelas melhores razões ao deixar de seguir, nas redes sociais, várias pessoas da organização durante o evento.

A decisão final do jogador belga será, segundo a Dot Esports, não renovar e regressar ao seu papel principal de Top Laner, não faltando interessados nos seus serviços – a Liquid estará a estudar a hipótese de o contratar caso Alphari decida sair.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB