Fiend

A Fiend anunciou alterações na sua equipa de Counter-Strike, deixando de contar com Simeon “⁠dream3r⁠” Ganev e Kamen “⁠bubble⁠” Kostadinov nos seus planos.

A dupla búlgara estava com a organização norte-americana desde a entrada da mesma no FPS da Valve, assinando após o excelente resultado obtido nos qualificadores da DreamHack Masters Spring 2021 que se traduziu no apuramento.

Na caminhada iniciada em março, a Fiend alcançou diversos pódios e teve vitórias em torneios como o Elisa Invitational Fall 2021, alcançando o seu ponto alto no IEM Fall 2021 Europeu onde ficou a um triunfo do PGL Major Stockholm.

A preparar alterações, a organização moveu Simeon “⁠dream3r⁠ Ganev e Kamen “⁠bubble⁠ Kostadinov para o banco e listou a dupla para transferência, informando que irá manter o restante core para competir no próximo ano.

O conjunto que ocupa a posição #20 do ranking mundial teve o #17 como melhor registo e promete reforços para breve, alinhando no Exeedme Revolution com os jovens Bragoi “oxygeN” Dimitrov e Valentin “viltrex” Tsvetanov.

Atualmente, a equipa está reduzida a:

Deyvid “⁠h4rn⁠ Benchev
Hristiyan “⁠REDSTAR⁠ Pironkov
Viktor “⁠v1c7oR⁠ Dyankov

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB