Breeze

A Riot Games emitiu um comunicado relativo ao VALORANT Champions Tour Masters 2, informando que o recém-lançado Breeze não estará presente no evento.

O 6º mapa a chegar ao FPS competitivo foi lançado oficialmente a 27 de abril com o patch 2.08 (que também introduziu as vagas de treinador), tendo sido anunciado originalmente que a sua estreia competitiva seria feita no VCT Masters 2.

No entanto, a organizadora chegou à conclusão que a altura não é ideal e que as equipas não tiveram tempo suficiente para praticar o novo mapa, comunicando esta decisão após consultar vários jogadores profissionais a nível mundial.

Disputado de 24 a 30 de maio, o evento hospedado em Reiquiavique, na Islândia é bastante antecipado por ser a primeira LAN internacional do jogo, colocando frente-a-frente equipas de todas as regiões numa só competição.

Sem Breeze, estes são os mapas que estarão em rotação no VCT Masters 2: Bind, Split, Haven, Ascent e Icebox. A nível de participantes, Sentinels, Version1, Liquid, Fnatic, NUTURN, Crazy Racoon e X10 já carimbaram o seu passaporte para Reiquiavique.

Vais poder acompanhar todo o evento internacional do VCT na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB