A Bravos ficou sem equipa de CS:GO, estando um destes fora da organização e os restantes no banco.
Depois de vencerem o IEM Fall da América do Sul, mas falhando a qualificação para o PGL Major (que era matematicamente impossível à entrada da competição), a Bravos terá decidido reestruturar o projeto.
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela organização brasileira, os jogadores já se pronunciaram nas redes sociais que estão à procura de novos projetos para representar.
Daniel “danoco” Morgado foi o único jogador que saiu de forma definitiva da organização, estando atualmente livre de contrato. Já os restantes jogadores estão atualmente no banco da mesma. A Bravos contava apenas com quatro jogadores ativos desde as recentes saídas de Adriano “WOOD7” Cerato e Matheus “Tuurtle” Anhaia para a MIBR.
Salve guys,
Venho informar vocês que estou FA
Os meninos foram movidos ao banco de reserva e eu como não tinha vínculo contratual com a Bravos estou aberto a propostas!
Obrigado aos meus ex-companheiros de time pelo tempo juntos 🏆💙🙏
— Daniel Morgado (@danoco) October 13, 2021
Devido à falta de comunicação por parte da organização, é ainda incerto quais os planos que esta terá para o departamento de CS:GO, podendo agora procurar um novo quinteto caso assim o deseje.
A Bravos era composta por:
Jhonatan “JOTA” Willian
Kaique “kaiG” Guidotti
Leonardo “Leomonster” Enrique
Daniel “danoco” Morgado
Willian “Xamp” Caldas (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.