Brasil
Fotografia por: Getty Images/Martinson

A temporada competitiva do FIFA 22 chegou ao fim neste sábado com o triunfo do Brasil na FIFAe Nations Cup, sagrando-se campeão mundial.

Phzin, Crepaldi e Klinger são os três jogadores que escrevem o seu nome na história da modalidade e elevam a seleção brasileira ao maior posto, completando da melhor forma um percurso que começou com o 3º lugar do Grupo A.

No grupo da morte, o Brasil obteve 4 vitórias e 3 empates em 10 jogos, derrotando Espanha e França por 2-1 nas eliminatórias para alcançar o último dia de competição, medindo forças com a Itália numa autêntica série de loucos.

Uma vitória por 5-4 no agregado (2-2, 3-2) permitiu ao Brasil avançar para a final onde decidiu o título com a Polónia, a grande surpresa da FIFAe Nations Cup que, na sua estreia, superou seleções como Portugal e Suécia no mata-mata.

Após um nulo na 1ª mão, a seleção brasileira entrou no derradeiro jogo a perder mas nunca ficou sem rumo, empatando aos 63 minutos após uma incrível jogada e rematando a questão com um remate em acrobacia de CR7 no minuto 90.

Numa festa rija que contou com toda a comitiva portuguesa, o Brasil sucedeu à França como campeã mundial de FIFA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB