Boombl4 NAVI
Fotografia: Stefan Petrescu | PGL

O antigo In-game leader de NAVI, Kirill “Boombl4” Mikhaylov, está cada vez mais perto de regressar à competição e aguarda apenas o fim do contrato com NAVI para avançar em novo lineup.

O ex-capitão da equipa ucraniana prepara-se para formar um quinteto debaixo da tag BetBoom, segundo adiantou o insider russo “OverDrive“.

Com o contrato junto da NAVI a terminar no final de dezembro, “Boombl4” entrará no novo lineup livre de qualquer encargo monetário para com a antiga organização.

Segundo as informações adiantadas pela mesma fonte, o jogador russo já terá mesmo encontrado vários jogadores para formar o quinteto.

Kirill tinha sido apontado à G2 Esports, antes de “HooXi” ter entrado na equipa. A Benched Heroes de “smooya” também convidou o ex-NAVI para joga o RMR rumo ao Major do Rio, mas o próprio rejeitou porque se encontrava a gravar uma música.

Desde que abandonou a equipa de “s1mple” e companhia, o antigo capitão apenas disputou uma LAN ao serviço da BEBRA, uma equipa de streamers russos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB