A 1win apresentou os últimos reforços para completar a sua equipa de Counter-Strike, promovendo o regresso de Boombl4 ao ativo.
A organização CIS passou as últimas semanas a preparar a nova versão da sua divisão que manteve apenas Aleksandr “TRAVIS” Timkiv e Denis “deko” Zhukov, assegurando reforços de peso para o novo ano.
Depois de apresentar Forester, a organização confirmou os rumores com as adições de NickelBack, hooch e Boombl4, este último que regressa oficialmente ao cenário competitivo após uma ausência prolongada.
🔥🔥🔥 Welcome the long-awaited roster update: @Boombl4CS, @nickelbackcsgo and @hoochR today are joining the coaching staff! pic.twitter.com/enRcNsXMcN
— 1win esports (@1winesports) February 15, 2023
O antigo IGL da NAVI deixou a equipa após o vice-campeonato do PGL Major Antwerp em maio, vendo a polémica que o envolveu e a mulher custar-lhe a vaga na organização que defendia desde julho de 2019.
Com o fim da Entropiq, a 1win aproveitou os elementos que ficaram disponíveis no mercado e volta a juntar Forester, NickelBack e hooch, técnico russo de 35 anos que sucede a Vadim “MSE” Zimin no cargo.
A 1win vai competir em 2023 com o seguinte projeto:
Aleksandr “TRAVIS” Timkiv
Denis “deko” Zhukov
Igor “Forester” Bezotecheskiy
Kirill “Boombl4” Mikhailov
Aleksei “NickelBack” Trofimov
Dmitry “hooch“ Bogdanov (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.