Fotografia: ESL Gaming GmbH

O ex-IGL de NAVI, Kirill “Boombl4” Mikhailov, confirmou durante uma aparição numa stream de um dos mais populares rappers russos que chegou a falar com a G2.

A vontade do jogador de 23 anos ficar na Rússia ao lado de amigos e família foi decisiva para travar uma possível transferência para a equipa de “NiKo“.

“Jogar numa equipa europeia mas sem amigos, sem a família e aqueles que te são mais próximos é muito difícil”, referiu “Boombl4“.

O futuro do ex-IGL de NAVI deverá passar pela criação de um novo lineup para o qual já tem alguns nomes em mente. A verdade é que o jogador ainda mantém contrato com a organização ucraniana e qualquer outra equipa que o pretenda vai ter de pagar a sua cláusula de rescisão.

Na altura em que falou com um dos membros da G2, o jovem de 23 anos terá recebido a indicação de que os jogadores poderiam mudar-se para a Alemanha, Sérvia ou Andorra – os mesmos três países que acredita que teriam sido as suas hipóteses.

A comunicação fluída em inglês também seria um dos problemas nesta mudança e a verdade é que a própria organização sublinhou a reputação recente de “Boombl4” como um entrave.

O jogador russo está sem equipa desde que abandonou a Natus Vincere, após momentos conturbados onde se divorciou da mulher que tinha pedido em casamento nos momentos que se seguiram à conquista do Major de CS:GO em Estocolmo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB