A Booky Clan apresentou oficialmente o seu projeto de Esports com aposta efetuada numa equipa de CS:GO para competir na ESC Online Master League Portugal.

A mais recente organização a chegar ao cenário nacional recrutou caras conhecidas e conta com a base da Rhyno, promovendo um misto de potencial jovem e experiência com outro trio ex-OFFSET e suka, ex-jogador da FTW.

O espanhol EasTor, vsk e RA1DER vão voltar a trabalhar juntos após a passagem por OFFSET numa equipa com ambição e que acredita num projeto a longo prazo, estando o staff e equipa técnica já vinculados até ao ano de 2025 com a Booky Clan.

Este anúncio marca também o regresso de Vasco Santos ao cenário competitivo após uma longa paragem, tendo matéria-prima em mãos para trabalhar numa equipa que irá fazer a sua estreia já no dia 22 de março contra a GTZ numa série BO3.

Sobre o projeto recém-criado nos Esports nacionais, a CEO Diana Guedes deixou as seguintes palavras: “Foi um ano de trabalho árduo para provar aos nossos investidores e patrocinadores que Portugal tem potencial para se tornar uma referência nos esports e que nós éramos os parceiros certos para criar este projeto.

Estou muito confiante que com o apoio e investimento de um Business Angel maltês Danny D, dos nossos patrocinadores – ByBit, Magic Craft e Fourteen Wear – juntamente com uma ótima equipa composta por colaboradores e jogadores com excelente conhecimento e experiência, podemos alcançar grande sucesso”.

A Booky Clan vai atacar a nova temporada com as seguintes armas:

Diogo “single” Jesus
Guilherme “snowiee” Martins
Rajohn “EasTor” Linato
Bruno “suka” Meira
Gonçalo “akuma” Freitas

Vasco “vsk” Santos (Treinador)
José “RA1DER” Oliveira (Analista)
Simão “Jk” Jorge (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB