Boca Juniors

O Boca Juniors chegou oficialmente ao Counter-Strike: Global Offensive, apresentando os jogadores que o vão representar no FPS da Valve.

Gigante do futebol argentino, o clube seguiu as pisadas do River Plate, seu eterno rival e entrou nos Esports para competir inicialmente no League of Legends e CS:GO. No início de Dezembro, o Boca já tinha confirmado o seu ingresso no cenário para 2021.

O início de uma nova etapa para o clube conta com um elenco orientado por Elias “s1cop” Cisternas, técnico veterano que esteve por três vezes nos últimos anos ao serviço da Malvinas, organização onde trabalhou com Leonardo “ABM” Acuña.

Ao jogador de 24 anos junta-se Facundo “minimal” Pereyra que também passou pelo Malvinas em 2019 e Eduardo “laser” Chshekin, jovem que disputou as finais da FlowFiReLEAGUE 2020 South com a Meta.

Esta equipa maioritariamente argentina fica completa com as adições de Vladimir “xVlaD” Bancalari e Rodrigo “ro” Fariña ao elenco, esperando-se que o Boca Juniors esteja a competir a nível doméstico.

O cenário local tem crescido com a realização de eventos como a FlowFiReLEAGUE, competição que teve $70,000 em prémios na 1ª edição e, mais recentemente, uma vaga na BLAST Premier Fall Showdown.

O Boca Juniors conta com:

Facundo “minimal” Pereyra
Eduardo “laser” Chshekin
Leonardo “ABM” Acuña
Vladimir “xVlaD” Bancalari
Rodrigo “ro” Fariña

Elias “s1cop” Cisternas (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB