Boavista

A Final Four da Taça de Portugal 2021 da FPF eFootball jogou-se neste sábado no Estádio Nacional, terminando com o Boavista FC como campeão no Jamor.

Com as quatro melhores equipas de trinta e três que iniciaram a sua participação nas eliminatórias, o clube axadrezado e a Betclic Apogee, a campeã nacional do FPF eFootball Masters, foram os primeiros a entrar em campo.

Depois de perder o 1º jogo por 2-1 com Troppez e MarQzou, a Apogee alinhou com RastaArtur e TiagoAraujo10 no 2º jogo do BO3 mas não evitou a supresa – com um golo solitário, Jafonsogv901 e GuiAlex28 colocaram o Boavista FC na final.

Rikhard11 e Fam adiantaram o CD Tondela frente ao Gil Vicente FC de KidFF e DidiBoss com uma vitória por 3-1 antes da entrada de hugob0ss52 em campo – um golo cedo sem resposta permitiu aos beirões seguir para o jogo do título.

Tal como na meia-final, os axadrezados registaram uma vitória por 2-1 para ficarem mais próximos do título, resultado que repetiram após prolongamento no 2º jogo para carimbar a sua conquista, levando o troféu e 1.000€ para casa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB