BLAST Major
Fotografia por: BLAST Premier

A BLAST reagiu às principais críticas da comunidade internacional e decidiu promover alterações nos qualificadores para o Major de Paris.

Encarregue de organizar o próximo Major de Counter-Strike, o primeiro na sua história, a empresa olhou ao feedback recebido e irá implementar um qualificador adicional em três regiões, estando entre elas o continente europeu.

A par dos cenários americanos, o europeu terá agora dois qualificadores abertos de dois dias cadas, sendo o segundo dia reservado exclusivamente para efeitos de seeding rumo ao qualificador fechado, disputado de 16 a 19 de fevereiro.

Na próxima semana, a BLAST irá partilhar um livro de regras detalhado com todas as informações necessárias para as equipas, dando início ao processo de qualificação nos dias 13 e 14 de fevereiro com o primeiro qualificador aberto na Europa.

Uma das preocupações dos jogadores europeus irá permanecer inalterada – a organizadora decidiu manter o Challenger Mode para os qualificadores abertos, não havendo ainda link de inscrição disponível para todos os interessados.

Os detalhes dos vários qualificadores regionais. (Clicar na imagem para ampliar)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB