O segundo dia da BLAST Premier: World Final – Heroic foi a equipa que não conseguiu alcançar qualquer vitória nos dois encontros disputados.

Com três jogos agendados para os dias de hoje, os dois primeiros foram ainda relativos à primeira ronda da bracket superior.

G2 e NIP disputaram o primeiro encontro, naquele que se apresentou como uma desforra do disputado nos playoffs do IEM Winter. O vencedor, no entanto, foi diferente desta vez. G2 perdeu o primeiro mapa por 16:11, mas venceu os dois seguintes por 16:11 e 16:14, levando a vitória por 2-1.

Vitality e Astralis estrearam-se na competição logo de seguida, com a equipa francesa a apresentar um nível alto o suficiente para causar muitos problemas a Astralis.

Dois mapas foram os necessários para fechar a série, uma que se apresentou com pouca história e onde Astralis não conseguiu ir além de 10 rondas – 4 no primeiro, Nuke, e 10 no segundo, Mirage.

NAVI e Heroic jogaram o primeiro jogo de eliminação logo a seguir, com a equipa russa a querer manter o alto nível dos últimos meses. O primeiro mapa foi fechado rapidamente por NAVI por 16:6, deixando Heroic em dificuldades.

Apesar de tudo, Heroic conseguiu montar uma boa amostra no segundo mapa, mas acabou por ser eliminada em Overtime – um 19:15 foi o resultado final em Nuke, finalizando a série por 2-0. NAVI mantém-se viva na BLAST Premier: World Final, com Heroic a ser a primeira equipa a despedir-se.

A BLAST Premier: World Final continua amanhã na tua RTP Arena:

12h30 | NIP vs Astralis
15h30 | Liquid vs Gambit
18h30 | G2 vs Vitality

Acompanha toda a competição no canal Twitch da RTP Arena, em direto amanhã a partir das 12h00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB