BLAST Premier Spring Showdown

Terminou a primeira fase de jogos da BLAST Premier Spring Showdown, num dia que ditou a eliminação de SAW e de Vitality.

O dia arrancou com o jogo mais esperado pela comunidade portuguesa, mas o prato acabou por ser servido frio – Heroic não perdoou e fechou rapidamente por 2-0, eliminando SAW da competição internacional.

Num dia que ainda tinha uma surpresa preparada, Vitality voltou a entrar no servidor frente a 9z naquele que seria o último jogo de RpK com a organização.

A equipa francesa entrou bem na série e rapidamente fechou a escolha de mapa adversária, Nuke, por 16:9. Naquela que era uma série esperada para terminar por 2-0, 9z conseguiu encontrar forças e fez o impossível.

Começando com um jogo equilibrado em Overpass, a equipa Sul-Americana conseguiu surpreender Vitality e fechou por 16:11, forçando um decider na série onde o derrotado era eliminado.

Inferno, o mapa decisivo, começou de forma negra para a equipa francesa. 9z colocou 9 rondas consecutivas, deixando Vitality numa situação complicada. A tentativa de comeback ainda aconteceu, mas não foi suficiente – 9z acabou mesmo por vencer Vitality, eliminou a equipa adversária e avançou para a próxima fase.

A BLAST Premier Spring Showdown continua amanhã na tua RTP Arena:

14:30 | OG vs G2
17:30 | Dignitas vs Spirit

Acompanha toda a competição a partir das 14h00 no canal Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB