BLAST Premier Spring Showdown

Terminou o primeiro dia da BLAST Premier Spring Showdown, onde surpresas não faltaram – Astralis e Liquid são as pesadas derrotas do dia, sendo eliminadas por OG e Dignitas.

O dia arrancou com um jogo entre Astralis e OG, onde a equipa dinamarquesa não apareceu para jogar. Uma vitória por 16:7 em Inferno e um Dust2 mais equilibrado que terminou por 19:17 ditou o avanço de OG para a próxima fase, eliminando a Astralis da competição.

Seguiu-se um duelo entre G2 e Endpoint. Apesar do bom início da equipa britânica, G2 saiu por cima e venceu Inferno por 16:14. Seguiu-se a escolha de mapa da equipa internacional, onde Endpoint não apresentou os mesmos argumentos do anterior – um 16:11 ditou a eliminação de Endpoint.

A segunda grande surpresa chegou no fim, com Dignitas a eliminar Liquid de forma categórica. Uma primeira parte em Nuke que terminou por 14:1 ditou a velocidade do jogo, com o 1-0 a ser feito com um 16:5.

Vertigo foi mais equilibrado, mas Dignitas acabou por voltar a sair por cima com um 16:13 e fechou o dia com um 2-0, eliminando a equipa de FalleN.

A BLAST Premier Spring Showdown regressa já amanhã à tua RTP Arena a partir das 11h00!

11h30 | Spirit vs Extra Salt
14h30 | Gambit vs NASR
17h30 | FURIA vs MIBR

Acompanha toda a competição totalmente em português no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB