BLAST Premier RTP Arena Spring Groups

Estamos prontos para mais um ano de muito CS:GO – a BLAST Premier: Spring Groups será transmitida totalmente em português na tua RTP Arena!

Depois de um ano de sucesso e com muito CS:GO em português, a RTP Arena prepara-se para dar o pontapé de saída a mais um ano de transmissões de competições nacionais e internacionais do shooter competitivo da Valve.

Mantendo a parceria dos últimos anos, vais poder contar com a transmissão da BLAST Premier: Spring Groups já a partir de dia 28 de janeiro até dia 6 de fevereiro, onde se irão conhecer as equipas que avançam diretamente para a fase final da temporada e quem “cai” para o BLAST Premier: Spring Showdown.

Esta fase inicial conta com algumas mudanças relativamente à temporada passada, sendo agora jogado inicialmente em grupos de quatro equipas onde todas avançam para uma fase seguinte de play-in. A grande diferença é que a classificação final de cada grupo define onde cada equipa inicia na bracket. A equipa vencedora de cada grupo fica a apenas uma vitória de garantir a passagem à fase final.

Todos os encontros da primeira fase são disputados em formato Bo1, sendo que o Play-in e Last Chance Stage já transitam para Bo3. Podes saber mais informações relativamente ao formato aqui.

Com equipas como Astralis, G2, FaZe, Liquid e Vitality, este é o arranque de uma das maiores competições internacionais que não vais querer perder.

Acompanha a fase inicial de 28 a 30 de janeiro, com todas as decisões a serem deixadas para os dias 4 a 6 de fevereiro. Descobre a composição dos grupos aqui.

Acompanha o melhor CS:GO internacional no canal Twitch da tua RTP Arena a partir das 13h30 de dia 28 de janeiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB