electronic navi blast premier spring groups
Fotografia: BLAST

A BLAST Premier Spring Groups continuou esta quarta-feira, trazendo consigo vitórias em três mapas de NAVI e Vitality frente a NIP e Heroic, respetivamente.

Com um lugar na final do grupo C em jogo, NAVI foi a equipa que triunfou na primeira série do dia, mas teve de se esforçar para o conseguir. Apesar de NIP ter anunciado há altura da hora que não iria alinhar com “hampus” por motivos pessoais do jogador e sim com um jogador da academia, “maxster”, a equipa sueca apresentou-se à altura do plantel de “s1mple”.

NAVI conseguiu abrir bem em Inferno, com uma vitória relativamente tranquila por 16:10, mas a grande surpresa chegava no segundo mapa. Podia ser a escolha de NAVI, mas NIP não apresentou dificuldades e forçou um decider por 16:7.

Overpass estava em cima da mesa, mas NIP já não tinha mais jogo para apresentar – NAVI  dominou o jogo desde cedo, vencendo a série por 2-1 com um 16:5 final. Com esta vitória, avançou para a final do grupo C.

apex vitality blast premier spring groups

Fotografia: BLAST

Heroic e Vitality entraram no servidor de seguida, numa série que se apresentou equilibrada do início ao fim. A equipa de “dupreeh” foi a primeira a colocar-se na frente, ao vencer Mirage por 16:11. Com a vitória na escolha de mapa adversária, o 2-0 esteve extremamente perto de acontecer, mas um 1v5 de “cadiaN” salvou o jogo, permitindo o comeback e a vitória por 16:13.

O último mapa apresentou menos história, fechando com uma vitória para Vitality por 16:8, garantido assim a qualificação da equipa para a fase final da temporada de Primavera.

A BLAST Premier Spring Groups regressa amanhã no canal Twitch da RTP Arena:

14h00 | FaZe vs. OG
17h30 | G2 vs. NAVI

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB