BLAST Premier Fall Showdown

Num dia que viu acontecer dois jogos para definir dois finalistas nesta BLAST Premier: Fall Showdown, foram a MAD Lions e a Liquid que avançaram para o derradeiro encontro.

O dia iniciou com uma série à melhor-de-três entre G2 e MAD Lions, onde a presença num dos dois jogos decisivos da competição estava em jogo.

Apesar da G2 entrar no jogo como favoritos, e mesmo vencendo o primeiro mapa de forma dominante por 16:4, a grande surpresa acabou mesmo por acontecer – em dois mapas extremamente bem disputados que necessitaram de overtimes, a MAD Lions eliminou G2 com vitórias por 19:16 em Mirage e 19:17 em Inferno.

Logo de seguida foi a vez de Liquid e Virtus.pro procurarem a vaga no jogo final – outro encontro que se apresentou equilibrado do início ao fim.

Como início em Inferno, foi a Liquid que conseguiu fugir com a vitória pela margem mínima, conseguindo escapar a um overtime e garantindo o primeiro ponto.

Vertigo, escolha de Liquid, acabaria por cair para o lado da equipa de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis por 16:9, deixando tudo em aberto para um Overpass. O último mapa acabaria com uma vitória para o quintento de Gabriel “FalleN” Toledo, que fizeram o 2-1 com um mapa fechado por 16:12.

Domingo vai ser o dia de todas as decisões na BLAST Premier: Fall Showdown, com a vencedora de ambas as séries a garantir a presença na fase final da temporada:

14h30 – Heroic vs OG
17h30 – MAD Lions vs Liquid

Acompanha toda a competição em português no canal Twitch da RTP Arena a partir das 14h00!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB