Heroic BLAST Premier Fall Final
Fotografia: BLAST

O primeiro dia da BLAST Premier Fall Finals trouxe consigo vitórias das equipas favoritas durante um longo dia com quatro séries disputadas.

FaZe e OG abriram um dia que arrancou com alguns problemas técnicos e que deixou as equipas mais tempo à espera do que seria esperado inicialmente. No entanto, isso não abrandou uma equipa de FaZe que dominou OG – vitórias por 16:3 e 16:6 deram o 2-0 à equipa de “karrigan”, que procurava uma oportunidade de se provar após um Major falhado.

Heroic e NIP entraram de seguida no servidor, naquela que foi uma das mais equilibradas séries do dia. Heroic arrancou muito bem com uma vantagem de 8 a 0 no mapa de NIP, mas a equipa seuca conseguiu concretizar a recuperação e vencer por 16:13. No entanto, Heroic mostrou ser a melhor equipa nos dois mapas seguintes, ao celebrar duas vitórias por 16:6 e 16:4, fechando com uma vitória por 2-1.

NAVI encontrou Fluxo pela frente na série seguinte, onde a equipa brasileira se apresentou à altura desde cedo e chegou mesmo a dar algum trabalho a NAVI. Apesar de tudo, a equipa de felps acabaria por vacilar nos momentos mais importantes, perdendo numa série resolvida em dois mapas onde o primeiro mapa terminou por 16:14. O segundo, Mirage, acabou por ser mais desequilibrado, sendo fechado por 16:7.

Liquid e G2 foram as equipas que entraram por último no servidor, sendo esperado um dos jogos mais equilibrados do dia. No final de contas, acabou por ser o quinteto de YEKINDAR que levaria a vitória, mas não nos esperados três mapas. Uma vitória por 16:10 em Vertigo e um 16:14 em Mirage selaram o 2-0 final do dia.

O plano de jogos de amanhã é o seguinte:

09h00 | OG vs NIP
12h00 | FaZe vs Heroic
15h00 | Fluxo vs G2
18h00 | NAVI vs G2

Acompanha toda a ação com transmissão em português no canal Twitch da tua RTP Arena e na posição 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB