BLAST PREMIER: FALL FINALS CS:GO RTP Arena

O segundo dia da BLAST Premier: Fall Final definiu a final da árvore superior, onde uma das equipas irá garantir a presença direta na grande final.

Ao contrário do primeiro dia de competição, apenas dois jogos, relativos à árvore superior, estavam marcados para o dia de hoje.

Heroic e NAVI foram as equipas que inauguraram o servidor, com Inferno, Mirage e Overpass a serem os mapas eleitos na fase de vetos. O primeiro mapa apresentou-se equilibrado, mas NAVI acabou por roubar a escolha adversária com um 16:11.

O segundo mapa quase que apresentou um incrível comeback da equipa russa, mas Heroic conseguiu sobreviver – depois de um sofrido lado terrorista, a equipa dinamarquesa fechou o mapa por 16:14. Overpass, o último mapa, acabaria por ser ganho por NAVI com um 16:12, fazendo o 2-1 na série e enviando Heroic para a bracket inferior.

O segundo jogo colocou Astralis e Vitality frente-a-frente, com Nuke a ser o mapa inaugural. Dois overtimes foram necessários para encontrar um vencedor, com Vitality a conseguir vencer o mapa escolhido pelos adversários por 22:18.

Dust2 arrancou de seguida, onde uma vantagem por 10:0 de Astralis quase não foi suficiente para forçar um decider. Depois de quase perderem, Astralis conseguiu fechar o mapa por 16:14, tirando um Inferno do forno. O Inferno acabou com a vitória para Vitality, que fechou a série por 16:11.

A BLAST Premier: Fall Final continua amanhã com jogos de eliminação:

12h30 | FaZe vs BIG
15h30 | Liquid vs NIP
18h30 | Astralis vs FaZe/BIG

Acompanha toda a competição totalmente em português no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB