BLAST PREMIER: FALL FINALS CS:GO RTP Arena

O primeiro dia da BLAST Premier: Fall Final apresentava-se longo, mas todos os jogos foram resolvidos em dois mapas.

Estavam agendados quatro Bo3 para o primeiro dia da fase final da temporada da BLAST Premier, tendo arrancado às 11h00 com o duelo entre Liquid e Vitality.

A equipa francesa acabou por se apresentar superior a Liquid, conseguindo carimbar um 2-0 de forma rápida e dominante – um 16:10 e um 16:7 em Mirage e Dust2 enviou Liquid para a bracket inferior.

Heroic e FaZe iniciaram a participação na competição logo a seguir, jogo que parecia encaminhado para um terceiro mapa, mas onde uma recuperação forte de Heroic selou o segundo mapa – 16:14 em Mirage e 16:13 em Nuke ditaram o fim da segunda série do dia.

NAVI voltou a comprovar a incrível forma com que se encontra neste momento ao vencer BIG na terceira série do dia, arrancando com um 16:4 em Dust2, a escolha da equipa alemã. Nuke acabou por ser mais equilibrado, mas a vitória tombou novamente para NAVI por 16:11, fazendo o 2-0.

O último jogo do dia colocava duas equipas com novos jogadores frente-a-frente, NIP e Astralis. Apesar de um início equilibrado, Astralis apresentou um CT-side perfeito em Nuke para fechar por 16:7. Overpass acabou por ser o último mapa do dia, com Astralis a carimbar novamente a vitória, desta vez com um Overtime que terminou por 19:16, finalizando a série.

A BLAST Premier: Fall Final continua amanhã com duas séries da bracket superior:

14h00 | Heroic vs NAVI
17h00 | Vitality vs Astralis

Acompanha toda a competição totalmente em português no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB