A diretora administrativa da BLAST, Charlotte Kenny, assumiu em entrevista à pley.gg durante a passagem pela Spring Final em Lisboa que a empresa estará sempre interessada em realizar um Major.
Questionada sobre se a BLAST estaria pronta para dar o próximo passo e ser a organizadora de um Major de CS:GO, Charlotte Kenny adiantou que estará sempre interessada em fazê-lo. “O importante é que a nossa comunidade queira ter um Major da BLAST, para que possamos ter a certeza de que é o melhor Major que já existiu e que se encaixa na nossa estratégia”, referiu em declarações ao portal.
Relativamente a uma possível proposta para realizar um Major em 2023, a diretora adminsitrativa de uma das maiores organizadoras de torneios da atualidade sublinhou que não poderia adiantar pormenores.
“2022 foi o nosso primeiro ano de regresso à arena em LAN. Estamos apenas a voltar para onde estávamos em 2018-2019. Olhem para este espaço em 2023, vamos voltar e vamos voltar com vingança”, disse referindo-se à pausa forçada devido à Covid-19.
Sobre o torneio em Lisboa, Charlotte teceu rasgados elogios ao público português: “Quando estivemos aqui em 2018, a multidão foi fenomenal e sabíamos que voltaríamos a ter uma base de apoio fantástica este fim de semana. Os fãs lisboetas não desiludiram, os portugeses são sempre uns adeptos fenomenais. Estamos felizes com o amor que tivemos”.
Pouco tempo depois da entrevista, a BLAST anunciaria que a World Final será disputada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, cumprindo assim o desejo de Charlotte e de toda a empresa no que toca a “levar a BLAST Premier a todos os cantos do Globo”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.