BLAST FNCS ALL-STAR Showdown

A BLAST irá fazer a sua estreia no mundo dos Battle Royales com a produção do FNCS All-Star Showdown, torneio com $3,000,000 em prémios.

Criada em 2017, a empresa começou o seu percurso no CS:GO mas já tem diversificado o seu portefólio de eventos nos últimos anos, organizando torneios de DOTA 2 e também de VALORANT (Ignition Series e Spike Nations of Twitch).

Agora, a mesma está encarregue da sua primeira competição no Fortnite e logo com um evento de magnitude, disputado de 18 a 26 de junho em sete regiões distintas com os jogadores dos trinta melhores trios FNCS de cada servidor.

Nicolas Estrup, Vice-Presidente de Produto na BLAST, deixou as seguintes palavras no anúncio oficial: “Estamos empolgados de embarcar numa aventura com pessoas talentosas por trás do Fornite Competitivo e do FNCS.

Ser capaz de dedicar desafios para mostrar todas as complexidades do que é necessário para ser um jogador de Fortnite no topo é algo que nos excita e esperamos que a comunidade sinta o mesmo”.

Os portugueses Mosh, Slender e Kiko estão entre os participantes da divisão Europeia – mais detalhes sobre o evento podem ser consultados no site oficial da Epic Games.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB