Fotografia por: ESL/Stephanie Lieske

O dinamarquês Benjamin “BlameF” Bremer já não faz parte da Complexity, terminando uma ligação de dois anos com a organização norte-americana.

Adquirido à Heroic em setembro de 2019, o jovem foi um dos pilares na criação do Juggernaut e provou ser uma aposta certeira ao tornar-se um dos IGLs mais interessantes do cenário, capitaneando a equipa até ao #5 mundial em apenas 1 ano.

Juntando a liderança tática ao poder de fogo que demonstrou por diversas vezes no servidor, Benjamin Bremer teve a sua primeira grande conquista com a BLAST Premier: Spring 2020 Europeia e foi eleito como 6º melhor jogador do mundo em 2020.

blameF é mais uma perda dura para a Complexity que vê a sua equipa cair como um castelo de cartas – depois de ver sair Kristian “k0nfig” Wienecke e Valentin “poizon” Vasilev, a organização soma a terceira baixa anunciada neste mês de outubro.

Um deslize que começou com a decisão de Owen “oBo” Schlatter em finais do ano passado ganha agora outras proporções e marca o fim de uma era, marcando um ano de 2021 cujo ponto mais alto foi a vitória no Spring Sweet Spring 3.

Com esta saída, a Complexity está reduzida a:

Patrick “es3tag” Hansen
Justin “jks” Savage
Marcelo “coldzera” David (Temporário)

Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB